sábado, 20 de junho de 2009

Tattoo de Jesus com sagrado coração



Bom como sempre, a foto ficou fora de foco......
Essa foi foto foi batida logo após a primeira sessão desse desenho, eu risquei e pintei de uma vez, mas ainda falta uma sessão, na segunda vou escurecer um pouco mais algumas regiões. Normalmente, quando tatuo uma foto, eu faço em duas sessões, uma geral e a outra pego os pontos que acho que devem ser escurecidos..... Também vou mecher nos olhos novamente, depois de um tempo o cliente, (meu xará rsrs) falou que talvez o azul estivesse um pouco apagado, então também pintarei os olhos novamente, colocar um pouco mais de brilho agora........
Esse cliente é gente boa, um cara legal..... Já tatuei ele, a mulher dele, a cunhada dele.... enfim, a família toda rs

2 comentários:

Isabela Cassilha disse...

Jesus está tattoado no meu coração!
Boa semana, abraço! ;*

Anônimo disse...

Putzzzz deve ter doido pra KCT... tatuar o coração é algo inédito

 
© 2007 Template feito por Templates para Você