terça-feira, 30 de junho de 2009

Tattoo Fênix

Essa tatuagem foi na perna direita de uma cliente... ela pediu uma Fênix e escolheu algumas cores, como o verde e as nuvens azul.... falou onde queria a tattoo e eu desenhei de forma que ocupasse a região que ela queria.... o legal é que o desenho não ficou pequeno, ocupou apenas onde ela queria e não perdeu detalhes...
Essa é a foto da tattoo apenas riscada:


O bom é que ela não é reclamona rsrs eu risquei tudo de uma vez e ela nem reclamou, olha só que maravilha....... Essa foto ^ é o fim da primeira sessão.. Depois de 15 dias ela voltou para pintar, com o risco já cicatrizado..... Novamente o trabalho foi bem sossegado e rápido, se juntar tudo acho que não demorei 1:30Hrs para riscar e pintar....
Essa é a foto da tattoo quando eu terminei de pintar


Ainda esta um pouco inchado e vermelho e as cores ainda não estão brilhando por causa o sangue que esconde a beleza das cores ainda, mas depois de umas duas horas, quando ela tirar a bandagem e lavar bem com água fria e sabonete neutro vai estar perfeita..... estou apenas esperando ela me mandar uma foto da tattoo já cicatrizada para postar aqui para vcs verem....

3 comentários:

Ariane disse...

Pode crer, ficou massa tattoo. E o bom do verde é que não desbota! A quanto tempo vc tatua?

Pirata disse...

Ola... Então Ariane, eu tatuo a uns 10 anos mais ou menos...... o verde, e muitas outras cores tbm, se forem de qualidade, não desbotam tão cedo.... demora muitoooooooo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você